segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Resenha - Máscara de Tratamento Reconstrutora TUT

Oi gente, tudo bem?
Bom vou começar falando do meu drama com o meu cabelo. Nunca gostei de castanho, na verdade nunca gostei do meu cabelo castanho. Eu sempre achei meio sem graça, parecia que faltava alguma coisa; e por esse "faltar alguma coisa" que eu acabei pintando ele de vááááárias cores: vermelho, roxo, roxo com mechas azuis, e por fim de loiro. E tá loiro até agora, claro que nessa descoloração toda meu cabelo foi zuando de uma forma que eu nem imaginava. Claro que o fato dele ser extremamente óleoso ajudou um pouco, mais mesmo assim ele ainda fica feio, quebradiço e elástico. Por isso eu estou sempre testando produtos que devolvam pelo menos um pouco do que ele perdeu com a química. E nesses testes eu acabei comprando a máscara reconstrutora emergencial da TUT e quem me indicou foi um vendedor da Sumirê.






Olha o que a marca fala sobre a máscara : "Máscara De Tratamento Reconstrutora - EMERGENCIAL
Com Tutano, Ceramidas, Andiroba, Cupuaçu, Óleo de Oliva e Castanha do Pará, promove nutrição em
profundidade e restauração da fibra capilar. É um tratamento concentrado e corretivo, que devolve a saúde e obrilho intenso aos cabelos."


Eu testei ela por mais ou menos 1 mês e estou amando, usei ela tanto como creme deixando agir por 20 minutos como também como condicionador, e gostei mais dela como condicionador mesmo. Ela é maravilhosa pra usar depois do shampoo desamarelador que eu uso, porque ele resseca um pouco então ela já ajuda. A máscara é grossinha e tem um cheiro muitooooooo bom, sabe cheiro de frutas? Pois então... =]






Aqui dá pra ver bem que ela é grossinha. Ela deixou meus cabelos macios e super desembaraçados fora o cheiro que fica no cabelo, é bem pouquinho mais o namorado sempre elogia e isso já vale haha. A minha está acabando e amanhã mesmo vou lá na Sumirê comprar outra máscara e dessa vez vou comprar também o shampoo.




Ah, vale lembrar que eles tem também uma linha com óleo de Argan. Para acessar o site e conhecer os outros produtos é só clicar aqui.


Alguém ai já tinha comprado ou visto resenha? Espero que vocês gostem.




Um beijo meu povo =*

Um comentário: