domingo, 9 de outubro de 2011

Coleção Adoletá - Avon

     Oi gente, tudo bem?  Esse final de semana fui dar um passeio e esse passeio incluia a casa da minha tia Raquel que é a melhor tia do mundo todo e ainda com um benefício extra que é vender Avon haha.
Como sempre pedi a revista nova pra olhar e nada me interessou muito nesse ciclo pq no passado já tinha pedido algumas coisinhas. Até que ela me mostrou uma revista que é excluvisa para revendedoras e nela estava a nova coleção de esmaltes que vai se chamar Adoletá. Acho bem intencional pois está chegando o dia das crianças e as cores e os nomes remetem muito a infância, pelo menos a minha.






As cores são bem alegres e os nomes bem engraçadinhos :)
Da esquerda para a direita temos:
Bolinha de sabão: Um verdinho que parece cinza bem clarinho que eu quis na hora que eu vi. (cremoso)
Banho de chuva : Azul claro que parece quarto de bebê (oi?). (cremoso)
Castelo de areia: Coral bem normalzinho. (cintilante)
Pirulito: Vermelho que parece bem vivo. (cremoso)
Amarelinha: Um amarelo bem fofo. (cremoso)
Jujuba: Lilás bem cor de bala de uva. (cremoso)
Eu sei, eu sei que as minhas descrições de cores não são lá essas coisas mais eu acho que vocês entendem néh? haha
Estou em dúvida quanto a cor exata do bolinha de sabão, porque pela foto me parece ser um verdinho meio cinza, mais eu não sei bem. Se não me engano eu já encomendei o bolinha de sabão, banho de chuva e amarelinha; porque as outras cores não me chamaram tanto assim a atenção e eu já tenho esmaltes que eu acho que são parecidos. Então é isso pessoal! Vocês gostaram da nova coleção?


Um beijo e boa semana! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário